Nossas política e procedimentos de trocas e devoluções estão embasados no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
ATENÇÃO:
- A escolha do tamanho das gargantilhas, correntes, pulseiras, tornozeleiras, brincos, anéis e piercings é de responsabilidade do cliente. Consulte nossas dicas e informações sobre medidas e leia atentamente a descrição do produto escolhido.
- Não realizamos trocas de brindes.
- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca, é de responsabilidade da Soul Praieira. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência dos Correios, enquanto que ele não precisará pagar o custo de novo envio dos novos produtos escolhidos.
- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa do frete.
- Optando pela troca, ao receber o produto, a Soul Praieira disponibilizará um voucher com o valor pago pelo produto pelo cliente, sendo que este poderá ser utilizado em qualquer categoria do site pelo prazo de até 90 dias.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso time de suporte através do e-mail: contato@soulpraieira.com.br para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça ou do produto(s) a ser devolvido(s).
- Foto do produto
- Motivo da troca ou devolução
Com estes dados recebidos damos início ao processo de troca.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolvê-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo a peça estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Somente será aceita a devolução integral do pedido para reembolso integral, não sendo possível estorno parcial e devolução parcial, neste caso, o cliente poderá realizar a troca do produto que não gostou.
- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 2 dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@soulpraieira.com.br.
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios ou a data que a entrega tenha sido realizada pelo entregador.
IMPORTANTE:
- Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe da SOUL PRAIEIRA conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail com as instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
- O prazo para envio de um voucher com o valor pago pelo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Soul Praieira, é de 7 dias úteis, sendo que todas as tratativas serão realizadas por e-mail.
- Os fretes para procedimentos de trocas e devoluções serão sempre realizados através dos Correios, independente de ter sido realizada outra forma de envio no momento da compra.